Willian rechaça torcida pelo Atlético, mas admite querer a derrota do São Paulo

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
13/11/2015 às 17:28.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:28
 (Fred Magno/Light Press)

(Fred Magno/Light Press)

As chances continuam sendo mínimas. Mas enquanto ainda tiver oportunidade, os jogadores do Cruzeiro garantem que irão brigar por uma vaga no G-4 até o fim. Para isso, na 10ª colocação com 48 pontos, além de vencer os quatro jogos restantes, a Raposa precisa torcer por tropeços dos concorrentes diretos.
 
Um deles é o São Paulo, próximo adversário do Atlético. Questionado se iria torcer para o rival nesse confronto, o atacante Willian admitiu que seria interessante o Galo vencer o tricolor paulista. No entanto, ele ressalta que o Cruzeiro precisa se preocupar em fazer o papel dele primeiro para depois pensar nos concorrentes. No domingo, o time azul recebe o Sport, que também sonha com o G-4, no Mineirão.
 
“Nem parei para pensar com relação ao Atlético vencer o São Paulo. Creio que é um problema deles, não temos que ficar torcendo para um ou outro, temos que fazer nossa parte. Se o Atlético vencer vai ser bom, não vou ficar em casa no sofá para o Atlético vencer. Temos que fazer nossa parte, indiferente do que for acontecer. Mesmo sendo difícil para o Atlético conquistar o título, eles também querem vencer, o São Paulo vai encontrar uma equipe competitiva, um jogo duro. Se o Santos vencer o Palmeiras, para a gente vai ser bom, vai abrir uma vaga. Continuo batendo nessa tecla, vamos fazer nossa parte, o que vier vai ser lucro”, disse o jogador.
 
Artilheiro do Cruzeiro na era Mano Menezes com 10 gols em 11 jogos, Willian acredita que vive um dos melhores momentos de sua carreira na equipe estrelada. “Tive este momento não com a quantidade jogos, mas com sequência de gols, 11 jogos e 10 gols. Mas tive momentos importantes, como em 2013, ano passado na Copa do Brasil e no Brasileiro, fazendo gols. O que mais fico feliz é ajudar. Eu tiro o individual, sozinho eu não jogaria, não fintaria o time todo para fazer os gols. Gosto de valorizar o coletivo, mesmo em 2013 e 14 consegui ser importante, fazer gols e dar assistências", falou Willian.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por