Se depender do atacante Willian, o técnico Marcelo Oliveira pode ficar tranquilo. Recuperado de uma fissura na costela, o jogador participou normalmente do treinamento desta segunda-feira (3), na Toca da Raposa, e disse estar preparado para o jogo contra o Santos nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.
“Estou muito feliz. Surpreendente essa recuperação. Esses últimos dias procurei repousar bastante, tomando os remédios, fazendo o tratamento. Por isso pedi para treinar hoje para ver se a dor continuava. Estou me sentindo super bem, o doutor aprovou minha ida ao campo e amanhã vou treinar de novo para jogar na quarta-feira”, disse o “bigode”.
Autor do gol solitário da vitória por 1 a 0 na última quarta-feira, o camisa 25 deve assumir a vaga deixada por Marquinhos, que não pode disputar a competição por já ter participado com o Vitória. “Não está doendo. Trincou duas costelas, nada está me incomodando. Claro que pode voltar a doer durante a partida ou treinamento, porque tem muito contato. Mas evoluiu super bem e espero estar com meus companheiros na quarta-feira. Não ia adiantar nada eu querer jogar para ser herói ou algo assim. Estou indo porque estou me sentindo super bem, por isso quis treinar”, engrossou o atacante.
Há poucas partidas de conquistar a tão sonhada tríplice coroa, Willian revelou um pacto entre os jogadores estrelados em busca do feito. “Falta pouco e isso que vai marcar nossa história. Vai gerar um contrato melhor, uma venda, dobrar seu salário, enfim, ser reconhecido pelo o que você está produzindo no clube. É um momento de fazermos história. Falta pouco, estamos mobilizando muito para isso”, conta Willian.