Zagueiro Manoel admite preocupação com situação do Cruzeiro no Brasileiro

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
17/08/2015 às 18:52.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:23
 (Wahington Alves)

(Wahington Alves)

O próximo compromisso é válido pela Copa do Brasil. Mas, no Cruzeiro, o Campeonato Brasileiro não sai da cabeça dos jogadores. Em situação complicada na competição, os atletas da Raposa reconhecem o mau momento vivido pela equipe e não escondem a preocupação quanto do time celeste na Série A.

O Cruzeiro ocupa a 14ª colocação do Nacional com apenas 22 pontos, três a mais que Goiás, primeiro integrante do G-4. Com tantos problemas, os jogadores se apegam em um bom resultado frente ao Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Palmeiras, em São Paulo, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Brasil, para iniciar a reação no Brasileirão.

“É difícil esquecer o Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil é uma competição diferente. Um gol fora de casa é muito importante. Conseguimos uma grande vitória contra eles no Campeonato Brasileiro aqui dentro de casa. A gente espera estar bem concentrado, entrar firme na partida para fazer um gol fora de casa”, disse o zagueiro Manoel.

"A gente fala: “ah, não cai”. Mas as coisas vão se afunilando, ficando mais difíceis. A gente tem uma equipe boa, forte, vamos sair dali. Tenho certeza que nossa equipe vai sair, porque temos um elenco forte e que se dá muito bem fora de campo também", completou o zagueiro.

 

Para Manoel, o Cruzeiro precisa de uma postura diferente contra o Palmeiras. "É difícil explicar, a gente espera que seja um Cruzeiro com a cara do jogo contra o Palmeiras, com aquela intensidade e aquele ritmo. Espero que a gente tenha a mesma intensidade, a mesma dedicação e entrega que tivemos contra o Joinville", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por