
Se o empate teve um gosto amargo para o torcedor cruzeirense, pelo menos a reestreia do zagueiro Zé Ivaldo foi comemorada, principalmente por ele. O defensor falou da felicidade de jogar com a camisa estrelada, mas saiu de campo esbravejando com a arbitragem, que segundo ele foi tendenciosa.
“Bastante feliz pelo retorno e a reestreia com essa camisa. Não foi o resultado que a gente queria. A bola pegou na mão fora da área, o juiz sem critério nenhum, porque teve o mesmo lance no primeiro tempo e o VAR não chamou, mas buscamos o empate. Lutamos do começo ao fim para buscar a vitória, mas não veio. Agora é descansar porque sábado temos um duelo muito importante”, declarou na saída de campo.
Sobre o clássico do próximo sábado (30, contra o Atlético, na Arena MRV, Zé Ivaldo falou que o time vai se preparar bastante durante a semana para buscar o resultado positivo.
"É jogo de homem, né. Vamos nos preparar para todo mundo estar 100% no sábado”, finalizou.