Avaliação

Zé Ivaldo comenta estreia e ressalta que Cruzeiro "está no caminho certo"

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 22/04/2022 às 11:05.
Zé Ivaldo estreou pelo Cruzeiro contra o Remo na última terça-feira (19) (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Zé Ivaldo estreou pelo Cruzeiro contra o Remo na última terça-feira (19) (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O zagueiro Zé Ivaldo estreou pelo Cruzeiro na derrota para o Remo por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Apesar de a estreia não ter sido como o esperado, o jogador se diz feliz por vestir a camisa celeste. Ele comentou sobre ter tido pouco tempo de treino e ser logo escolhido como titular pelo técnico Paulo Pezzolano.

“Pra mim não foi nenhuma surpresa porque eu já vinha fazendo parte desse esquema tática no Athletico-PR. Pra mim foi fácil, só me entrosar com meus companheiros, foi de boa. Fiquei feliz com a estreia, estava ansioso para vestir a camisa, e estrear logo. Não foi com o resultado positivo que nós queríamos, mas estamos trabalhando, todo mundo junto. Agora é esquecer a Copa do Brasil porque sábado temos um um jogo muito importante", disse o zagueiro, lembrando do duelo com o Tombense, pela Série B. 

Questionado sobre uma mudança de atitude na defesa para tomar menos gols - um dos principais problemas do Cruzeiro no ano passado -, Zé Ivaldo aponta que a marcação é função de todo time e não só dos zagueiros. O zagueiro destaca que a equipe está “no caminho certo”. 

“O grupo está forte. É o que eu falo com meus companheiros: todos marcam e todos atacam. E isso não são só os dois zagueiros, o lateral e o volante. São todos. Do centroavante até o goleiro. Todo mundo está fechado para evitar o máximo de gol. E estamos no caminho certo”, ressalta. 

O jogador destacou também que ficou feliz pelo convite de vir para o Cruzeiro. Zé Ivaldo veio emprestado do Athletico-PR, time que está na Primeira Divisão e disputando a Libertadores, mas afirma que quer ajudar a levar a equipe celeste de volta para a Série A. 

“Estou feliz, foi um convite muito especial para mim, que eu não pensei nem duas vezes. E esse ano eu espero que seja um ano abençoado não só pra mim, mas também para meus companheiros. E é como eu falei na minha apresentação aqui com meus companheiros: “Estamos no caminho certo, eu vim não para ser herói, não para ser estrela, vim para colocar o Cruzeiro no devido lugar dele, que é a Série A”, disse o zagueiro.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por