Cuca completa 50 jogos no Galo e quer vitória para comemorar

Gazeta Press
22/06/2012 às 20:35.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:02
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O jogo  do Atlético contra o Náutico, neste sábado (23), será especial para o armador Ronaldinho, que vai estrear com a camisa do Galo perto da torcida. Cuca, porém, também sentirá um sabor especial ao entrar no gramado do estádio Independência: o técnico completará 50 partidas no comando da equipe alvinegra. O treinador se diz feliz por atingir a marca e afirma que espera a vitória diante do Timbu para comemorar.

“Fico feliz porque o futebol, hoje, é muito competitivo. Para mim, essa marca é motivo de orgulho. Espero poder retribuir todo o carinho que recebi aqui no Galo dando alegria ao torcedor”, disse Cuca, que tem 26 vitórias, oito empates e 15 derrotas com o time.

Para somar mais uma vitória nestes números, o treinador trabalha para armar a equipe que jogará contra o Náutico. Cuca ainda tem uma dúvida entre o zagueiro Réver, que foi poupado dos treinamentos da semana e Leonardo Silva, que se recuperou recentemente de lesão e vem readquirindo ritmo de jogo. Nas demais posições, o time já está definido.

“A equipe está bem preparada, até o porquê este mexendo pouco. Está voltando o Marcos Rocha e entrando o Leandro Donizete, nas demais posições é a mesma equipe. Se não puder contar com Réver, vamos contar com o Leonardo Silva.”, afirmou.

O provável time do Atlético para enfrentar o Timbu deve ter a seguinte formação: Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva (Réver) e Júnior César; Richarlyson, Leandro Donizete, Danilinho e Ronaldinho; Bernard e Jô. André, mais uma vez, fica no banco de reservas.

O Atlético é o terceiro colocado, com dez pontos e enfrenta o décimo colocado, com sete. A partida acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Independência.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por