
O atacante do Atlético Tomás Cuello terá que passar por cirurgia após sofrer uma fratura durante o empate em 2 a 2 contra o Bolívar, na noite de quarta-feira (17), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O camisa 28 se lesionou aos 36 minutos do primeiro tempo e teve que deixar o gramado de maca, acompanhado pelo companheiro Hulk.
Segundo o clube, o atacante foi levado ao hospital Alemana, em La Paz, onde foi submetido a exames de imagem que apontaram fratura da fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo.
O atleta foi imobilizado e medicado. No retorno ao Brasil serão realizados exames médicos complementares para programar o tratamento cirúrgico. O clube não estimou o período de recuperação do atleta.
“Força, Cuello! Toda nossa torcida por uma boa recuperação. Estamos com você!”, escreveu o Galo nas redes sociais.
Atlético abre 2 a 0, mas cede empate para o Bolívar
O Atlético sofreu com as investidas do Bolívar no primeiro tempo, mas mesmo assim terminou a etapa inicial com 2 a 0 no placar. Apesar disso, o time mineiro não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate para o adversário, mesmo com um jogador a mais por mais de 30 minutos do 2° tempo.
Os gols alvinegros foram marcados por Alexsander e Vitor Hugo. O meio-campista Robson Matheus diminuiu para o Bolívar e Dorny Romero empatou a partida no estádio Hernando Silles.
Leia mais: