Após vencer a Caldense por 1 a 0 no último sábado, o técnico Levir Culpi  não quis tocar muito no detalhamento da formatação da equipe para o jogo mais importante do Atlético até aqui, na terça-feira, pela Libertadores. Mas soltou no ar uma possibilidade de mudança pra enfrentar o Danubio-URU: Guga no lugar de Patric?

O reforço de R$ 8 milhões contratado para substituir Emerson - vendido ao Barcelona - ainda é reserva da lateral direita, tendo tido boas participações contra Guarani e Caldense. Levir elogiou o lateral, citou ele quando falou de manutenção do time titular - em relaçao aos 2 a 2 do Uruguai, mas com possibilidade de modificar algo.

"A base do Uruguai vai ser a base, não pode ser diferente. Vamos dar continuidade para aquele grupo. Tivemos um primeiro duelo no Uruguai e temos algumas coisas que podemos responder com aqueles jogadores, e também tem algumas coisas que podemos modificar com alguns jogadores, inclusive o Guga", disse Levir.

Criticado, Patric virou titular da lateral com a ida de Emerson para a Seleção Brasileira Sub-20 que disputa (e encerra a participação neste domingo) o Sul-Americano da categoria. Só que Guga vem ganhando elogios.

"Se eu tenho dúvida? Não quero falar nada sobre terça-feira, vamos curtir essa vitória de leve. Temos coisas boas para terça e o time está armado. Com Guga ou sem Guga, nós vamos. Quero dizer mais uma vez para os torcedores que gosto dele. Gosto do Guga, vamos lá", completou Levir.