
O volante Adilson se viu numa situação que trazia incertezas. Relegado ao time que viajou para a Florida Cup durante a pré-temporada, perdeu lugar no time titular para Yago e, posteriormente, Arouca. Mas, em um mês, recuperou lugar na equipe.
Mais do que isso, o camisa 21 vem acumulando atuações boas. Diante do Figueirense, na última quarta-feira (28), se postou como muralha na frente da zaga, interceptando e desarmando uma série de bolas do adversário. Peça importante na vitória de 1 a 0, até ser substituído por Gustavo Blanco.
Ao comentar a reviravolta que deu no Atlético, o volante deu crédito aos colegas de time, pois eles lhe incentivaram a brigar pela titularidade. Hoje, Yago está entregue ao DM para tratar de lesão no joelho, e Arouca virou o seu reserva imediato, mesmo não tendo entrado em campo contra o Figueira.
"O ano começou difícil, eu tenho que agradecer aos companheiros que me deram força, diziam que confiavma em mim, queriam uma reposta minha. O Thiago (Larghi) vem me dando confiança, me colocando no time de novo e as coisas estão acontecendo, graças a Deus", disse Adilson, à Itatiaia.