David comemora primeiro gol marcado e cita Arrascaeta: 'tive a frieza do craque'

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
15/11/2018 às 01:47.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:50
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O ano de 2018 do atacante David ganhou um alento. Após meses de críticas por parte do torcedor, enfim, chegou o dia em que o jogador saiu aplaudido de campo e reverenciado pelos cruzeirenses.

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Mineirão, nessa quarta-feira, o camisa 11 foi o herói da noite no dia em que a Raposa reencontrou seu adversário da final da Copa do Brasil.

Feliz pela atuação e pelo gol marcado, David falou sobre sua situação no ano e de como pode ganhar moral após o gol importante marcado. 

"Tive duas lesões. A primeira, mais complicada. A segunda, um pouco menor, mas que tirou por algum tempo. Agora tenho a oportunidade de voltar e fazer meu primeiro gol, que é muito importante para mim, para poder dar sequência nessa reta final de campeonato. Espero dar continuidade para terminar o ano bem e voltar no ano que vem ainda melhor”, disse o jogador à TV Globo depois da partida. 

O gol de David na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians foi o primeiro do atacante com a camisa do Cruzeiro. E o tento assinalado lembrou muito uma jogada característica de outro jogador do atual grupo estrelado: Arrascaeta.

Justamente contra o Corinthians, mas na final da Copa do Brasil, em São Paulo, Arrascaeta arrancou em direção ao gol de Cássio, recebeu passe de Raniel e, com categoria, encobriu o goleiro corintiano. Quase um Déjà-vu do gol de David, que também saiu em disparada rumo à meta adversária, recebeu passe de Fred e mandou de cavadinha por cima de Cássio.

"Tive a frieza do craque (citando o gol do Arrascaeta na final da Copa do Brasil). Fiquei feliz por fazer o primeiro gol", ressaltou o jogador após a partida.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por