De Gea quer Diego Costa na Espanha e ignora protestos no Brasil

Gazeta press
28/05/2014 às 20:07.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:46

O goleiro do Manchester United, o espanhol David De Gea, afirmou na tarde desta quarta-feira (28) que torce pela recuperação e convocação do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. Segundo o arqueiro, o técnico Vicente Del Bosque tem que aguardar a situação física do atleta para tomar uma decisão final.

"Claro que tem de esperar Diego Costa. É um jogador de grande nível e tem de aguardar e ver como ocorre sua evolução". E ainda acrescentou: "Qualquer jogador que seja importante para a seleção e que possa fazer a diferença, tem que esperar".

Del Bosque deve anunciar a lista final com os 23 convocados no próximo sábado e De Gea não esconde o nervosismo em que se encontra: "Estou muito ansioso, sabendo que o nível dos goleiros é muito alto. Quero aproveitar ao máximo, caso seja convocado".

O arqueiro dos Red Devils ainda falou que não está muito a par dos protestos no Brasil, mas que a seleção espanhola deve focar apenas no futebol: "Não conheço muito o Brasil. No final, vamos jogar futebol. É verdade que existe uma situação delicada, mas temos que ficar de fora de tudo isso".

A Espanha vai fazer a reedição da final da última Copa do Mundo na estreia do torneio no Brasil. O jogo contra os holandeses ocorrerá dia 13 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Chile e Austrália completam o Grupo B.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por