De olho no G-4, Cruzeiro pega Avaí, do qual nunca perdeu

Alberto Ribeiro – Hoje em Dia
30/10/2015 às 07:05.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:16
 (Wahington Alves/Light Press)

(Wahington Alves/Light Press)

A probabilidade continua sendo mínima. Mesmo assim, os jogadores do Cruzeiro já avisaram: enquanto tiver chances, o time irá brigar por uma vaga no G-4. Para conquistar o tão sonhado feito, a Raposa terá que vencer os seis compromissos restantes e torcer por tropeços dos concorrentes.

O técnico Mano Menezes deixou claro aos jogadores que o importante é superar um adversário por vez. A começar pelo Avaí, neste sábado (31), às 19h30, na Ressacada. Nesse embalo, a equipe estrelada tentará manter um retrospecto positivo diante do adversário catarinense.

Em sete partidas na história, o Cruzeiro nunca perdeu. Foram três vitórias e quatro empates. O último no turno, quando os dois times ficaram no 1 a 1, no Mineirão.

Situação que não pode se repetir na partida da Ressacada. Afinal, para manter vivo o sonho de terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros colocados, só os três pontos interessam à equipe de Mano Menezes, que depois terá uma sequência de confrontos diretos contra São Paulo, Sport e Palmeiras, equipes que também brigam pelo G-4.

“A gente está no caminho certo, e há oito partidas não perdemos. Vamos pensar jogo a jogo, vencer estes confrontos que nos restam, porque lá na frente vamos conseguir nosso objetivo”, destaca o volante Charles.

Nova chance

O jogador será uma das novidades na vaga do suspenso Willians. Na frente, Marcos Vinícius será mantido no posto de Allano, lesionado. “Felizmente, o Allano não passou de susto. Ele deve voltar na semana seguinte. São coisas do futebol, assim como o Marcos Vinícius ter entrado no time e ido bem no jogo com o Goiás. E vai crescer pela dedicação nos treinamentos”, elogia Mano.

 
 

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por