De quase 'moeda de troca' a autor de gol da vitória: a reviravolta de Danilo no Atlético

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
11/03/2018 às 19:14.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:48
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O interesse do Atlético no meio-campista Rithely, do Sport, quase resultou na saída do lateral-esquerdo Danilo do clube mineiro. Contudo, com a entrada do Internacional na parada, e o acerto entre pernambucanos e gaúchos pelo atleta, o Galo viu os planos frustrados, mas foi salvo por sua "moeda" neste domingo (11).

Autor do gol que deu a vitória ao alvinegro sobre o Tombense, por 1 a 0, no Independência, Danilo comemorou bastante a oportunidade de ser o batedor da penalidade, e destacou as dificuldades encontradas pelo time reserva em campo. A falta de entrosamento e ritmo de jogo, para ele, foram os principais obstáculo enfrentados no Horto. 

"Era um momento muito difícil. Muito tempo sem jogar é complicado. Estava sem ritmo. Mais uma vez fui feliz na batida, o professor (Thiago Larghi) me deu confiança para bater e isso me deixou muito feliz", comentou na saída do gramado.

No próximo domingo, o Atlético volta a campo e encara a URT, em Belo Horizonte, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por