De volta ao time, lateral Emerson lamenta derrota mas destaca entrega do Atlético no Rio

Frederico Ribeiro
esportes@hojeemdia.com.br
21/10/2018 às 19:07.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:21
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Ausente no empate em 0 a 0 contra o América na rodada 29 do Brasileirão, o lateral-direito Emerson voltou ao Atlético para encarar o Fluminense. Após servir a Seleção Sub-20 em amistosos contra o Chile, o titular do time de Levir Culpi foi presença constante no ataque, mas lamentou sair do Rio de Janeiro com o Galo novamente sem marcar gols.

Bem defensivamente, mas com decisões preciptadas com a bola no pé, Emerson destacou a entrega da equipe, principalmente no segundo tempo, quando o Galo passou a dominar as ações de perigo e inverteu o panorama do jogo.

"Pelo que criamos durante a partida, saimos chateados. Não só pelo placar, mas pela entrega da equipe. Infelizmente saímos chateados. Foi gritante. O que vale é o resultado. Não conseguimos fazer o gol. Levantar a cabeça e continuar trabalhando", disse Emerson.

O jogador, assim com todos os outros do elenco, teve pouco tempo de trabalho com Levir Culpi. O novo/velho comandante alvinegro agora terá mais do que uma semana para o novo compromisso.

"Ele mostrou o caminho, que tinhamos que atacar. Escutamos no segundo tempo, mas infelizmente a bola não entrou", completou o jovem atleta de 19 anos. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por