Grande surpresa desta janela de contratação do Cruzeiro, o volante Lucas Silva chegou na noite da última terça-feira (31) chegou animado para voltar a vestir as cores do Cruzeiro. Recepcionado com grande festa no Aeroporto Internacional de Confins, o jogador não escondeu a felicidade em acertar com o clube que o revelou para o futebol e espera dar retorno rapidamente a torcida.

"O Cruzeiro é minha casa, é onde me sinto muito bem, onde tudo começou, onde minha vida profissional se iniciou e deslanchou. Fico feliz de voltar e ter esse carinho e reconhecimento. Espero corresponder dentro de campo”, disse. Lucas Silva voltou ao Cruzeiro por empréstimo de 18 meses, acertado com o Real Madrid, clube que detém o passe do jogador. 

Bicampeão brasileiro com a Raposa (2013 e 2014) e Campeão Mineiro (2013), o volante chega animado com o planejamento do clube, elogiou as contratações e espera dar novas alegrias a torcida. "O Clube se reforçou muito bem para a temporada, com jogadores de muita qualidade no elenco. Vejo que o time está cada vez mais entrosado e espero poder conquistar mais títulos”, projetou.

Lucas, que entrou em campo pela última vez em abril de 2016, afirmou que estará em campo o mais rápido póssível. “Vinha treinando normalmente no Real Madrid. Me sinto muito bem fisicamente. Agora é questão de pegar ritmo de jogo mesmo. O que eu mais quero agora é entrar em campo”, afirmou.

*Colaborou Leonardo Parrela