A torcida atleticana vive duas grandes ansiedades neste momento. Poder ir ao estádio, apoiar o time do técnico Jorge Sampaoli, que é líder isolado da Série A do Campeonato Brasileiro, e também ter o sonho da casa própria concretizado, com a inauguração da Arena MRV, prevista para 2022.

Arena MRV Centro de ExperiênciasLogo na entrada, torcedor terá uma maquete, com projeções que mostram todo o terreno da Arena MRV e seu entorno, na realidade de um dia de jogo

A primeira parte, depende da liberação das autoridades, pois o público nos jogos está proibido por causa da pandemia pelo novo coronavírus. Viver a Arena MRV será uma realidade já no mês que vem. O Centro de Experiências, montado no canteiro de obras, inclusive com terraço panorâmico para o trabalho de operário e máquinas, oferece ao visitante a sensação de estar no futuro.

De cara o atleticano terá uma maquete do seu estádio, com projeções que mostram exatamente como ficará toda a região com os trabalhos encerrados.

Uma sala de projeções coloca a Arena MRV dentro do contexto da história alvinegra e o camarote 13 dá ao torcedor a realidade da visão daquele setor, o mais nobre do estádio.

Centro de Excelência Arena MRV

Do terraço panorâmico do Centro de Experiências, o torcedor terá a chance de ver a obra da Arena MRV

Mas a experiência em 3D, que será cobrada à parte, aparece como grande atração do local. Com narração de Mário Henrique, o Caixa, o visitante sentirá a sensação de ser jogador do Atlético num dia de jogo, com a Arena MRV lotada.

Começando pelo vestiário, onde coloca a camisa 13, passando pela sala de aquecimento e terminando com a oportunidade de marcar um gol de pênalti decisivo e ver todo o estádio comemorando.

Ainda não é exatamente o que o atleticano espera, pois a vontade de ver o Galo em campo na sua nova casa, mas o Centro de Experiência dará ao torcedor a chance de já sentir, dois anos antes, o que será a Arena MRV.

Serviço

A venda de bilhetes, que já acontece para os sócios do Atlético, que têm prefereência, é apenas pelo site: https://bileto.sympla.com.br/event/66437/d/89115

Agenda de vendas
Galo na Veia Preto: 26/09 a 09/10
Galo na Veia Preto e Prata: 10/10 a 16/10
Galo na Veia Preto, Prata e Branco: 17/10 a 23/10
Público Geral: a partir de 24/10

Valor da visita
R$ 30 (desconto de 50% para sócios Galo na Veia)
Sala de realidade virtual (acréscimo)
R$ 10 (desconto de 50% para sócios Galo na Veia)

Início das visitas: 7 de outubro
Terça a sexta, das 10h às 19h
Sábados, das 9h às 18h