O atacante Luan voltou a ser decisivo para o Cruzeiro no último sábado. Foi dele o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que colocou o time na liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser perdida para o Botafogo neste domingo. O jogador, porém, fez questão de dividir os méritos e a responsabilidade pelo gol com Mayke.

O lateral-direito deu o passe para Luan marcar o único gol da partida. "O Mayke recebeu um grande lançamento. Esse moleque está jogando demais, então, tenho que agradecer a ele. O gol totalmente foi para ele, mérito dele", comentou Luan, artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro com cinco gols.

Satisfeito com a sua atuação, Mayke espera manter a boa fase que inclusive levou o técnico Marcelo Oliveira a relegar o experiente lateral Ceará ao banco de reservas. "O (Ricardo) Goulart deu um excelente passe e eu, graças a Deus, também consegui dar um importante passe para o Luan. É continuar trabalhando para, na próxima partida, eu também dar passe para o gol", disse.