Presentes no lançamento do Campeonato Mineiro, que aconteceu, na noite desta segunda-feira (25), os treinadores Diego Aguirre, do Atlético, e Deivid, do Cruzeiro falaram sobre o início das competições oficiais.

Quarta-feira (27), os dois times terão seus primeiros compromissos na temporada, ambos pela Primeira Liga. O Cruzeiro vai até Santa Catarina enfrentar o Criciúma, às 19h30, enquanto o Atlético recebe, no Mineirão o Flamengo, às 21h45.

“Gostei da nossa pré-temporada, tudo que tinha em mente eu consegui passar para os jogadores e eles estão respondendo muito bem aos meus conceitos como treinador. Agora é começar as competições para fazer os ajustes finais e ir em busca dos títulos”, disse Deivid.

Já Aguirre comemorou o fato do time ter conquistado um título durante a preparação. “Finalmente vão começar as competições oficiais. Estamos há três semanas trabalhando pesado e está tudo pronto para este início da temporada. Apesar de ser um torneio amistoso a Flórida Cup serviu pra mostrar  que estamos no caminho certo”.