Após conquistar a boa vitória sobre o Londrina por 2 a 0, na noite da última terça-feira (10), pela segunda rodada da Copa do Brasil, o técnico interino do Cruzeiro Geraldo Delamore comemorou o fato do time ter eliminado o jogo da volta. Mas segundo o próprio treinador, essa não era intenção antes de a bola rolar.

“Eliminar o jogo da volta não era uma prioridade nossa. Queríamos fazer um jogo consistente como fizemos e sabíamos que se o trabalho fosse bem feito, a eliminação do segundo jogo seria uma consequência”, admite Delamore.

Sobre a atuação da equipe na partida, o técnico interino elogiou principalmente o setor defensivo, que correu poucos riscos nos 90 minutos. “A equipe jogou e ganhou com autoridade. Fizemos um primeiro tempo muito bom, sem correr riscos. Nos posicionamos bem defensivamente e estamos evoluindo. Mas ainda acho que temos que oscilar menos”, avalia o treinador

Estreia no Brasileiro
As vésperas de estrear no Campeonato Brasileiro, Delamore se diz pronto para dirigir o time na partida do próximo sábado (14), às 21h, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Mesmo assim, o ex-assistente diz que está a disposição do time no que for preciso.

“O meu objetivo é ajudar o Cruzeiro no que for preciso. Se eles quiserem que eu permaneça como interino eu permanecerei quanto tempo eles quiserem. Mas caso contratem um treinador nos próximos dias voltarei ao meu cargo de assistente técnico. O que for melhor para o clube é o melhor pra mim”, deixa em aberto.