Uma bela homenagem a mais um time centenário de Minas Gerais. Em comemoração aos 100 anos de fundação do Democrata Futebol Clube de Sete Lagoas, a Ambev apresenta uma lata comemorativa da cerveja Brahma para a agremiação. A latinha do Jacaré terá edição limitada e será apresentada durante a confraternização de fim de ano do clube, que acontece no próximo dia 12 de dezembro, na Arena do Jacaré. No evento, que será aberto ao público, também terá o lançamento do projeto de sócio-torcedor do clube.

“O Democrata já integra o Movimento por um Futebol Melhor e acreditamos muito nessa parceria para alavancar o time. Com o sucesso do projeto poderemos retomar a estruturação do time para voltar à elite do futebol mineiro, levando o nome da nossa cidade para os quatro cantos de Minas Gerais” explica Emílio Vasconcelos, presidente do Clube.

A latinha do Jacaré de Sete Lagoas será comercializada na versão de 350ml e os torcedores, admiradores e moradores da cidade poderão comprar em primeira mão na festa e depois nos principais pontos de venda da cidade.

Para o gerente de marketing da Ambev em Minas, Hugo Rodrigues, esta homenagem é mais um presente para a cidade. “Em 2015 completamos cinco anos da instalação da nossa cervejaria em Sete Lagoas e cada vez mais investimos em projetos pelo bom desenvolvimento da cidade. Esse ano tivemos alguns marcos como o inicio das aulas na Fundação Zerrenner e o lançamento do Projeto Bacias. Agora, com essa ação, esperamos fortalecer o esporte e o time, que é um dos mais tradicionais de Minas e já revelou muitos jogadores de sucesso” afirma Rodrigues.

Democrata de Sete Lagoas lança sócio torcedor e terá latinha de cerveja