O volante Denilson deixou o jogo contra o Coritiba, pelas semifinais da Copa do Brasil, chorando, acreditando que a eliminação na competição marcaria a sua despedida do São Paulo. Mal sabia ele que, pouco mais de duas semanas depois, o Coritiba também seria o adversário de sua reestreia pelo time tricolor.

Denilson não vai perder uma partida sequer. Ele foi titular no sábado (30), contra o Cruzeiro, e se despediu do clube. Mas a diretoria conseguiu reverter um desfecho que já parecia certo e acertou um novo empréstimo do jogador junto ao Arsenal. Depois de meia semana de férias, ele voltou aos treinamentos na Barra Funda.

E Denilson já vai poder reencontrar o Coritiba, neste domingo (8). Isso porque o nome do jogador apareceu nesta sexta-feira (6) no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, deixando o volante apto a voltar a jogar pelo São Paulo.

Com isso, Denilson será titular da equipe que, no domingo, vai buscar a revanche contra os reservas do Coritiba, pela oitava rodada do Brasileirão, no Morumbi. O novo contrato dele com o São Paulo vai até 30 de junho de 2013.