Alguns dias após Ronaldinho Gaúcho visitar as obras da Arena MRV, foi a vez de outro jogador, que recentemente também deu muitas alegrias aos atleticanos, ir conhecer o local onde está sendo construída a nova casa do Galo.

Na tarde desta segunda-feira (28), o argentino Jesús Dátolo foi ao empreendimento alvinegro, e após a primeira impressão, já vislumbrou um futuro promissor para o Galo no estádio.

"O Atlético aqui vai ter muitas emoções. O atleticano vai se sentir em casa", afirmou rapidamente o jogador, a uma das redes sociais da Arena MRV.

Aos 36 anos, o meia atualmente defende o Banfield, da Argentina, clube em que também é ídolo da torcida.

Dátolo na Arena MRV

Passagem marcante

Contratado em 2013, Dátolo soma 127 jogos com a camisa alvinegra, com 18 gols marcados.

Pelo galo, o jogador conquistou a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana em 2014, e o Campeonato Mineiro de 2015.

Mesmo com um final de passagem com pouco brilho pelo Alvinegro, em 2016, o argentino frequentemente é lembrado por alguns torcedores atleticanos, que inclusive pedem o retorno do meio ao clube.

No ano passado, o meia revelou que chegou a procurar a atual diretoria para retornar ao Atlético, mas que os mandatários não se empolgaram com a ideia.

Mesmo sem ter voltado a vestir a camisa alvinegra, frequentemente o jogador faz menção ao Galo nas redes sociais, seja acompanhando os jogos do time, ou relembrando momentos da passagem pela Cidade do Galo.