
Quem passou pela Toca da Raposa II na manhã desta segunda-feira (13) pode constatar que melhor do que ganhar três pontos é ganhar os mesmos três pontos sobre o seu maior rival.
E esse gostinho o Cruzeiro conhece bem: no domingo (12), pela terceira vez consecutiva, a Raposa venceu o clássico sobre o Atlético no Independência - e de quebra ainda conseguiu sair do Z4.
Dois dos principais responsáveis pela vitória de 3 a 2 conversaram com a imprensa e eram só alegria: o zagueiro Bruno Rodrigo e o meia-atacante De Arrascaeta.
Eleito o melhor em campo na partida diante do Galo, com três assistências, o uruguaio comemorou a atuação.
"Gosto de jogar o clássico, é uma partida à parte e sempre me entrego, me dedico ao máximo, particularmente espero conseguir repetir mais atuações como a de domingo, mas às vezes não dá", disse justificando sobre o desempenho irregular dentro de campo.
Zaga em festa
Bruno Rodrigo fez questão de parabenizar toda a equipe e classificou a vitória como importantíssima: "ainda mais se considerarmos a situação que estávamos", disse.
Além de destacar a importância de Arrascaeta na equipe, Bruno elogiou outro nome que se destacou em campo: Riascos.
"O Arrascaeta tem um potencial enorme. É inteligente, bate bem na bola e não é a tôa que está no Cruzeiro. Tenho certeza que vai dar muita alegria para o torcedor, mas também não vamos esquecer a importância de Riascos: é outro atleta de muita qualidade. Na primeira passagem por aqui teve pouca oportunidade, mas jogou bem no Vasco e voltou por isso. Ele está muito feliz por finalmente ter feito um gol com a camisa do Cruzeiro. Somos um time forte", destacou.
Bruno ainda agradeceu os 1.800 cruzeirenses que empurraram o time durante toda a partida. "Temos que aproveitar esse apoio para vencer em casa. A importância do torcedor é muito grande porque eles jogam junto com a gente. E precisamos da vitória em casa", disse o zagueiro.
O Cruzeiro joga contra o Flamengo na próxima quarta-feira (15) às 21h45 no Mineirão pela 8ª rodada do Brasileirão.
Confira trechos da entrevista com os jogadores