
A primeira pergunta que abriu a coletiva pós-jogo do técnico Diego Aguirre acabou gastando a paciência do uruguaio sobre o assunto. Depois de perder para o São Paulo no Morumbi, por 1 a 0, no jogo de ida das quartas da Libertadores, Aguirre foi perguntado sobre a ausência do meia-atacante Cazares do banco de reservas.
"Vamos fazer uma pergunta mais interessante. Não vou falar sobre isso com vocês. Outra pergunta", disse o comandante alvinegro.
O camisa 11 equatoriano foi relacionado para a partida, mas foi cortado do banco de reservas da equipe, assim como o goleiro Lauro e o zagueiro Tiago.
Há fortes especulações diante da situação de Cazares. De titular absoluto, ele perdeu espaço no meio de campo do Galo. Sequer atuou contra o Racing (em BH) e na final do estadual contra o América. A versão oficial é que Aguirre prefere sacar o armador por opção.
Entretanto, Cazares convive com um problema na perna esquerda (furúnculo) e chegou a aparecer com uma proteção no local após o empate contra o Coelho, no último domingo, no Mineirão.