Diego Costa posta foto 'desmentindo' possível pagamento de multa rescisória ao Atlético

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
30/12/2021 às 13:47.
Atualizado em 04/01/2022 às 00:16
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

O atacante Diego Costa protagonizou mais uma polêmica sobre seu destino na temporada de 2022. A imprensa já noticiou mais de uma vez que o jogador deseja deixar o Galo e pode estar negociando com o Corinthians. Desta vez, o que está circulando nas redes sociais é que o camisa 19 estaria disposto a pagar multa rescisória para fechar com o Timão. 

Nesta quinta-feira (30), Diego postou em suas redes sociais uma selfie segurando uma cerveja e escreveu: "Única coisa que ando pagando e olhe lá!!! Fica a dica”. Logo, os torcedores identificaram que essa seria uma resposta para as afirmações sobre o pagamento de sua própria multa. 

Essa não é a primeira vez que o jogador desmente informações a seu respeito. Recentemente, comentou “Mentira total” em um post que dizia que ele havia pedido para sair do Atlético. O post foi apagado, porém, o assunto não saiu da visibilidade e seu nome segue na mídia, sempre associado a uma possível saída do clube alvinegro.

Diego Costa tem contrato firmado com o Atlético até 2022. Para sair, o atacante precisa de um clube que consiga arcar com o seu alto salário e conseguir a liberação junto ao Galo.Reprodução/ Diego Costa

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por