O torcedor do Atlético teve uma notícia animadora no início da tarde desta quinta-feira (23). Substituído no início do segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na última terça, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, com dores na coxa esquerda, o atacante Diego Costa tem chances de estar em campo no duelo de volta, na próxima terça, no Mineirão.
Segundo comunicado do clube alvinegro, o atacante sentiu um incômodo na região e segue em tratamento intensivo para estar em campo na partida que vale a ida à final da Libertadores.
Sem revelar se Diego teve algum tipo de lesão, o Atlético ainda destacou que o centroavante segue sendo monitorado e reavaliado diariamente.
Diante desse cenário, é bastante improvável que o centroavante seja relacionado para o jogo diante do São Paulo, neste sábado, às 21h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Outra baixa do setor ofensivo do Galo neste momento é o atacante Savarino, em recuperação de uma lesão no tendão adutor da coxa direita, sofrida quando jogador defendeu a Venezuela no duelo com o Paraguai, no dia 9 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.
Na época da confirmação da lesão, o Alvinegro, como de praxe, não estipulou uma data para o retorno do venezuelano aos gramados.
— Atlético (@Atletico) September 23, 2021O atacante Diego Costa segue em tratamento intensivo, após sentir incômodo na coxa esquerda. O atleta será monitorado e reavaliado diariamente.
O departamento médico trabalha para tê-lo em condições para o jogo da próxima terça-feira, contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores. pic.twitter.com/2A9UK0heY9
Leia mais
Mariano ‘esquece’ Palmeiras e quer Galo com foco total no duelo com o São Paulo pelo Brasileirão
Para ser bi da Libertadores, Atlético terá de se juntar a grupo de campeões invictos
Com defesa invicta há sete jogos, Atlético se aproxima de recorde histórico da Libertadores
Atlético e Cruzeiro iniciam nesta quinta busca por vaga na decisão do Mineiro Sub-20