Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Diego Costa sofre fratura no nariz, mas deve jogar contra o Newcastle neste sábado

Estadão Conteúdo
Publicado em 12/02/2016 às 17:48.Atualizado em 16/11/2021 às 01:23.

O técnico Guus Hiddink revelou nesta sexta-feira (12) que o atacante Diego Costa sofreu uma fratura no nariz durante treinamento do Chelsea. Apesar disso, o treinador ainda tem esperanças de contar com o jogador brasileiro, naturalizado espanhol, na partida contra o Newcastle, neste sábado (13), pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.

O treinador do Chelsea revelou que Diego Costa se contundiu acidentalmente, durante a atividade da última quinta (11). Mesmo assim, ele quer aproveitar o jogador, que vive boa fase após um início de temporada ruim. "No treinamento de ontem, Diego, em uma disputa pela bola, rompeu o nariz. Não foi um choque muito forte, mas seu nariz se chocou com a nunca de um jogador da base. Teve azar", explicou Hiddink.

Diego Costa marcou sete gols nos últimos nove jogos pelo Chelsea, recuperando a sua melhor forma desde que Guus Hiddink foi contratado como treinador após a demissão de José Mourinho, provocada pelo péssimo início de temporada do Campeonato Inglês.

Em compensação, ainda não será neste sábado que Alexandre Pato fará a sua estreia pelo Chelsea, pois a comissão técnica entende que ele ainda não está pronto fisicamente para ser aproveitado pelo time londrino, apenas o 13º colocado no Inglês.


Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por