Dieta e trabalho no Natal, e 'Coxa' no cardápio de sábado (26): o atípico fim de ano para o Atlético

Henrique André
@ohenriqueandre
Publicado em 18/12/2020 às 13:58.Atualizado em 27/10/2021 às 05:20.
 (Instagram/Reprodução)
(Instagram/Reprodução)

Nada de férias, viagem com a família ou Natal sem trabalho. A pandemia do novo coronavírus, que parou o futebol nos quatro cantos do mundo durante alguns meses em 2020, tem reflexos também no tradicional descanso de dezembro. No Galo, pegar leve na ceia será fundamental na madrugada de 24 para 25. Já o presente pedido ao Papai Noel, o título do Brasileirão, caso chegue, só poderá ser visto em fevereiro.

Com jogo marcado para o sábado (26), contra o Coritiba, jogadores e comissão técnica precisarão ser moderados na comemoração, pensando na atividade pré-duelo e também seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), que pedem para as reuniões familiares sejam feitas de forma reduzidas até que a os brasileiros sejam vacinados.

Depois deste desafio contra o Coxa, o time só volta a atuar no início de janeiro, dias após a virada de ano. O confronto contra o Santos, marcado a princípio para o dia 6, deve ser adiado, já que Peixe fará o primeiro jogo das semifinais da Libertadores, provavelmente, na mesma data.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por