Diretor do Internacional vem a Belo Horizonte por Elias, Atlético não quer liberá-lo pro Brasil

Frederico Ribeiro
09/01/2019 às 12:42.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:57
 (Arquivo Pessoal)

(Arquivo Pessoal)

A viagem do diretor de futebol Rodrigo Caetano durou cerca de quatro horas, entre Porto Alegre e Belo Horizonte. O executivo do Internacional chegou à capital mineira para se reunir com o Atlético e, na Sede do Galo, tentar levar o volante Elias. A informação foi dada pelo jornalista Léo Gomide, da Rádio 98FM, e confirmada pelo Hoje em Dia.

Entretanto, o Atlético não pretende se desfazer do jogador da camisa 7 para um clube do mercado nacional, ainda mais sendo concorrente na Copa Libertadores. Isso só acontecerá diante de proposta exorbitante. Por outro lado, Elias ainda aguarda ser chamado para renovar o contrato que terminará em janeiro de 2020.

Contratado em 2017 ainda na gestão de Daniel Nepomuceno, Elias custou 2,5 milhões de euros por 70%. O Galo teve dificuldades de pagar o Sporting-POR e precisou liberar o jovem Marco Túlio para abater atraso no pagamento das parcelas.

Titular do time de Levir Culpi, Elias é sondado pelo Internacional desde o fim do ano passado. Já publicizou a vontade de continuar no Atlético, o próprio Galo, através de Marques, indicou que quer a continuidade do meia. 

Atualizada às 13h20*

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por