O volante Bruno Ramires segue com futuro incerto para 2017. O jogador, que tinha negócio encaminhado para jogar no futebol português, pelo Vitória de Guimarães, pode ficar aqui mesmo no Brasil. Nesta sexta-feira (20) o Diretor de Futebol do Vitória, Sinval Vieira, em contato com a reportagem do Hoje Em Dia, negou que tenha conversado com o Cruzeiro em relação ao jogador.

"Saiu ai uma coisa como (se já estivesse certa). Tem uma proposta para Marcelo (volante do Vitória), do exterior. Conversando com o empresário, eu disse a ele que um jogador para substituir o Marcelo poderia ser o Bruno Ramires, que é daqui de Salvador, eu conheço ele. Jogou até aqui no ano passado contra a gente. Mas não teve contato com o Cruzeiro, nem com o jogador, nada disso. Foi apenas uma conversa com o empresário (do Marcelo que é o mesmo do Bruno Ramires). Apenas uma lembrança, mas nenhum contato", explicou o executivo do clube baiano. 

Leia mais
Raposa anuncia jogo-treino exclusivo para Sócios do clube
Mano está satisfeito com início de preparação e destaca comprometimento

O próprio Sinval havia afirmado que o clube já teria acertado as bases salariais com o atleta cruzeirense. A informação foi divulgada em perfil oficial do clube baiano nas redes sociais. 

 

 

Poucas horas depois, o próprio clube afirmou que a fala do Diretor se tratava apenas de sondagens e que não estaria nada confirmado.

A lembrança por Bruno Ramires, de 22 anos, pode ser pela atuação contra o próprio Vitória. Em partida contra o rubro-negro baiano, o volante marcou o único gol como profissional, abrindo os caminhos para a vitória por 2 a 1, pela 3ª fase da Copa do Brasil. 

*Colaboraram Frederico Ribeiro e Leonardo Parrela