Domingo sagrado: curtindo férias, meia Cazares batiza o primogênito Anthuan na capital

Henrique André
@ohenriqueandre
Publicado em 29/12/2019 às 13:11.Atualizado em 27/10/2021 às 02:07.
 (Arquivo Pessoal)
(Arquivo Pessoal)

Aproveitando os últimos dias de férias, o equatoriano Cazares viveu uma experiência especial neste domingo (29). Faltando pouco para a chegada de 2020, o camisa 10 do Atlético batizou o primogênito Anthuan.

O herdeiro do meia atleticano, que já marcou presença em vários treinos na Cidade do Galo, nasceu em janeiro e constantemente é visto nas redes sociais do "papai-coruja". Anthuan é o primeiro dos dois filhos de Cazares. No meio do ano, veio ao mundo Juani, o segundo da prole.

Vinculado ao Atlético até o fim de 2020, o equatoriano ainda não sabe se permanecerá em Minas Gerais. Recentemente, em entrevista à Rádio da Massa, o presidente do clube Sérgio Sette Câmara deixou em aberto o futuro do jogador de 27 anos no alvinegro.

De acordo com o mandatário, Cazares "joga quando quer" e não demonstra muita vontade de seguir vestindo a camisa preta e branca; com isso, pode ser envolvido nas estratégias do Atlético no mercado da bola. Porém, pelo menos a princípio, o dono da 10 é aguardado na reapresentação do elenco, marcada para 8 de janeiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por