Doping de Glaycon, goleiro do América, contestado no STJD

Hoje em Dia
07/02/2014 às 09:26.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:52

Após ter sido flagrado no exame antidoping, o goleiro reserva do América, Glaycon, explicou o motivo que pode causar seu afastamento do futebol. Na segunda-feira, o departamento jurídico do Coelho entrará com a defesa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Até que o recurso seja apreciado, o jogador está suspenso preventivamente por 30 dias.

Quinta (6), no mesmo dia em que o clube apresentou o zagueiro Renato Santos, ex-Flamengo, o goleiro garantiu que não usou nenhum substância ilícita. A absorção das substâncias androstenediona e boldione pode ter ocorrido durante relação sexual.

“Minha esposa está grávida e usou pomadas contra estrias, alguns medicamentos para infecção. Eu acho que por isso acabei me infectando. A substância estava no organismo dela, deve ter me infectado. Tenho plena consciência de que não usei nada, não tomei nada. Estou tranquilo sobre isso”, defende-se Glaycon.

REFORÇO

O zagueiro Renato Santos, de 27 anos, é mais um reforço do Coelho para a temporada. O jogador pertence ao Flamengo e chega ao Lanna Drumond emprestado por um ano.
“É uma posição que estávamos precisando, pela contusão do Vitor Hugo. O Renato é um jogador muito conhecido e vai nos ajudar bastante”, ressalta o gerente de futebol Flávio Lopes. '

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por