Duas passagens, um jogo: aguardando inscrição no Cruzeiro, Iván Angulo pode ir para o Botafogo

Alexandre Simões e Henrique André
@jornalhojeemdia
21/10/2020 às 12:43.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:51
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Duas passagens, um jogo. Esta pode ser a história do atacante colombiano Ivan Angulo no Cruzeiro. Contratado durante a parada do futebol por causa da pandemia pelo novo coronavírus, ele passou semanas treinando na Toca da Raposa II. A estreia, nos 3 a 0 sobre a URT, pela 10ª rodada da fase classificatória do Módulo I do Campeonato Mineiro, foi também a primeira despedida.

Emprestado pelo Palmeiras, o clube paulista fez valer uma cláusula da negociação e pediu o seu retorno, num momento em que o time, ainda comandado por Vanderlei Luxemburgo, tinha muitas lesões de atacantes.

Contudo, a diretoria da Raposa conseguiu o retorno do colombiano. Mas, ao contrário do que se imagina, o desfecho ainda não foi sacramentado. Punido pelo Fifa e sem poder contratar, o Cruzeiro não pôde inscrevê-lo; algo que será/seria resolvido nos próximos dias, já que a dívida de pouco mais de R$ 10 milhões com a entidade máxima do futebol acabou sendo paga.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Botafogo tem negociações avançadas para anunciar o atacante de 21 anos. Com certeza, caso isso se concretize, Angulo ficará marcado por ter tido as duas passagens mais rápidas na história da Raposa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por