
Durante a transmissão de Brasil e Suíça, a câmera captou Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, assistindo ao jogo no estádio. Ao aparecer na tela, torcedores em bares entoaram o canto “é a tropa do gordão”, que é cantada pelos cruzeirenses como forma de carinho com o dono do time.
Ronaldo foi captado na arquibancada do estádio 974, em Doha, durante a transmissão do jogo da Copa do Mundo de 2022. Essa é a primeira vez que o ex-centroavante da seleção brasileira vai assistir a seleção brasileira in-loco.
A previsão é que ele acompanhasse o jogo de estreia do Brasil, na quinta-feira (24), porém o empresário e ex-jogador acabou testando positivo para a Covid, no Catar, e teve que ficar em isolamento, impedindo que ele visse a partida direto do estádio.
A imagem do Cruzeiro resplandece
Não foi só a aparição de Ronaldo que chamou a atenção dos torcedores cruzeirenses durante a partida de Copa do Mundo.
Uma situação que já é tradição em jogos da Raposa se repetiu durante a partida da seleção canarinho: torcedores celestes em bares de Belo Horizonte cantaram com mais força o trecho do hino que diz “a imagem do Cruzeiro resplandece”. A cena chamou atenção dos torcedores presentes no bar.
Leia mais