
Após a briga entre integrantes da Mancha Verde e Máfia Azul, nesta quarta-feira (28), um vídeo do ex-presidente da torcida paulista, Paulo Serdan, circula na internet. Ele afirma ser normal o confronto entre os rivais e enalteceu os agressores que "não espancaram quem estava caído".
Paulo Serdan é o atual presidente da escola de samba Mancha Verde.
"Faz parte da guerra bater, faz parte da guerra apanhar também. Faz parte ganhar e perder. Uma hora você perde. A Mancha já bateu e a Mancha vai apanhar. Hoje foi o dia que tomou uma invertida. A rapaziada foi heroica, foi corajosa. Então é torcer para ninguém ter nada mais sério. Nada vai mudar na nossa história, vai continuar do mesmo jeito. Faz parte, certo? Graças a Deus sem informação de ninguém mais sério. Rapaziada está no hospital. Briga, já era. Os caras também foram dignos e corretos. Na imagem não espancaram os caras para matar".
O dirigente ainda pediu sigilo: "que este vídeo não saia do grupo aqui... Mas faz parte a briga".
Segundo a PRF, quatro pessoas foram baleadas. Elas foram encaminhadas para hospitais da região Centro-Oeste de Minas. A briga aconteceu na BR381, na rodovia Fernão Dias, próximo a a Carmópolis.
Leia mais: