Com o empate por 1 a 1 com o Oeste, na noite de terça-feira (31), o Vasco alcançou a marca de 32 jogos de invencibilidade, que teve início no Brasileirão de 2015, atravessou o Campeonato Carioca e já atingiu a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Eder Luis, o número incomum vai ficar marcado na carreira dos jogadores.
"No Brasil, sem dúvidas, é muito difícil um time ficar tanto tempo sem perder. Todo o grupo está de parabéns. Não é fácil manter uma sequência como essa, até mesmo em virtude das viagens e do desgate que estamos tendo. É algo para ficar marcado para o resto da vida", diz o atacante, titular no empate da noite passada.
Leia mais:
A invencibilidade, que já dura sete meses, poderá ser ampliada no sábado, quando o Vasco vai enfrentar o Goiás. "Espero que a gente prolongue isso. Temos totais condições, porque o que estamos visando é seguir fazendo história", projeta Eder Luis, que já convoca a torcida para o duelo em São Januário.
"Queremos ver sempre São Januário cheio. Quando jogamos em casa, com o torcedor a favor, é outra coisa. A atmosfera é diferente, traz um ânimo a mais, principalmente num momento como esse. Ela é fundamental em todos os momentos. Por isso, espero casa cheia no sábado. O Goiás é uma equipe que nós acreditamos que brigará pelo título. Vencendo, abrirmos uma boa vantagem para um time que tem todas as condições de subir", afirma o jogador.