Eduardo Baptista critica Flu em empate e admite pressão por resultados

Estadão Conteúdo
12/02/2016 às 07:09.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:23

O Fluminense tinha tudo para diminuir a pressão que existe em cima do técnico Eduardo Baptista. Nesta quinta-feira (11), vencia o Madureira, com um jogador a mais, até levar o empate por 3 a 4 aos 44 minutos do segundo tempo. Em seis jogos na temporada até aqui, sendo dois deles em torneio amistosos, venceu só um.

"Os resultados não são bons", admitiu, após a partida, o treinador. "Nosso time está em formação. O Diego (Souza) vai crescer. Perdemos jogadores importantes que foram contratados. Não posso me abalar para podermos conseguir os resultados. O treinador de futebol não pode sentir pressão, tem que trabalhar e ter resultados. Quando uma sequência boa acontecer, essa pressão diminui", avaliou.

Para ele, o Fluminense teve uma atuação diante da crítica diante do Madureira. "O Fluminense não fez uma boa partida. O Madureira se fecha bem. Coletivamente e defensivamente cometemos erros que custaram caro. Temos quer trabalhar para consertar. Falou concentração. Infelizmente, erramos e levamos dois gols. Tivemos força para reverter. Mas quando começa mal, é difícil", comentou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por