Egídio lamenta empate com o Boa Esporte, e Robinho diz: ‘tomamos dois gols bestas’

Da Redação
31/01/2019 às 23:34.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:20
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Duas vezes à frente no placar, mas mesmo assim o Cruzeiro não conseguiu conquistar os três pontos diante do Boa Esporte, nesta quinta-feira (31), no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Com o empate por 2 a 2 no Sul de Minas, a Raposa se descolou da ponta da tabela e viu o América terminar a rodada isolado na liderança.

Para o meia Robinho, autor do primeiro gol cruzeirense no estádio do “Melão”, o Cruzeiro deixou escapar a vitória de bobeira. “Vacilamos, tomamos dois gols bestas, de rebote”, comentou o camisa 19, que abriu o placar após bela cobrança de falta, ainda no primeiro tempo.

O lateral-esquerdo Egídio também lamentou o tropeço fora de casa, e analisou o resultado do Cruzeiro diante do Boa Esporte.

“É um time que guerreia, não desistiram. A gente saiu na frente, eles não desistiram. Conseguiu fazer um gol e empatar. A gente conseguiu ficar à frente de novo, e ali depois eles acertaram um chutaço indefensável para o Fábio. A gente tentou, tentou. Depois, eles jogaram o time todo para trás. Infelizmente, saímos com o empate, poderíamos ter saído com a vitória”, ponderou o lateral.

O próximo compromisso do Cruzeiro no Mineiro está marcado para este domingo, às 17h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o Villa Nova, lanterna do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para domingo, às 17h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O time celeste inicia a preparação para esse duelo na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por