
Ex-jogador do Cruzeiro, Egídio revelou que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Tombense, da cidade mineira de Tombos, mas que manda os seus jogos em Muriaé. A confirmação do acerto aconteceu no programa Resenha ESPN.
Egídio afirmou que estava pensando seriamente em pendurar as chuteiras, devido ao fraco mercado do futebol brasileiro, porém foi convencido pelo empresário a continuar a carreira marcada por muitas conquistas.
"Como vi que o mercado não estava tão bom, comecei a me acostumar com a ideia de parar e procurar novos desafios. Mas meu empresário não quis me deixar parar", disse.
Egídio afirmou que pela sua ligação com Minas Gerais e pela estrutura da equipe do interior mineiro, ele resolveu topar o desafio. O jogador prometeu dar o seu máximo e ajudar o Tombense a fazer uma grande competição.
"Comecei a ver a questão de logística da família. Tenho uma esposa e duas filhas pequenas. Pensei com meu empresário em parar, mas manteria minha forma. Aí ele falou 'Vamos para o Tombense. Sua esposa é mineira, vou te dar toda a estrutura'. Ele ofereceu e eu falei 'vamos lá, então'. Vou fazer essa Série B, ajudar firme e forte o Tombense, que está com uma estrutura boa pra caramba. Está numa grande evolução e vou fazer parte desse crescimento", finalizou o jogador.
O Tombense vem se reforçando para a competição nacional. Semanas atrás, o time mineiro anunciou o acerto com o centroavante Fernandão, ex-Goiás.
Leia mais