'Ele (Sampaoli) quer que eu faça mais gols normais do que de bola parada', revela Otero

Henrique André
@ohenriqueandre
24/06/2020 às 13:10.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:51
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Há exato um ano, o meia Otero se reapresentava ao Atlético, após ter sido emprestado ao Al-Wheda, da Arábia Saudita, o que rendeu cerca de 5 milhões de euros aos cofres alvinegros. Nesta quarta-feira (24), ele foi o entrevistado na Cidade do Galo.

Animado com o trabalho executado até o momento pelo técnico Jorge Sampaoli, o venezuelano diz que está ansioso para ver o resultado das atividades dentro de campo, assim que as competições recomeçarem no país. Sobre a posição que vem sendo utilizado pelo argentino, Otero se mostra polivalente e à disposição para mudar, caso necessário.

"Jogo nas três posições, mas com o Sampaoli estou ficando mais pela direita. Mas, onde ele me colocar, tentarei fazer o melhor que puder. Estou doido para o campeonato voltar para ver como vai ser", comenta Otero.

Questionado se, com a chegada de reforços, aliada à força do elenco atual, o Atlético tem o grupo mais forte desde que ele chegou ao clube, o meia rechaça.

"Já peguei muitos jogadores competitivos. Desde que cheguei, sempre fomos competitivos. Estão chegando novas contratações. Estou feliz por eles e que venham com a maior vontade", opina.

Sobre as orientações de Sampaoli, o meio-campista revela que "um novo Otero" pode ser apresentado ao torcedor.

"Ele me fala que tenho que aproveitar mais a minha velocidade para fazer gol normal e não de bola parada. Tenho que aumentar isso, segundo ele", revela.

"Também gostaria de ter mais gols de jogada normal do que de bola parada. Mas não posso esconder que é minha maior característica", finaliza.

Pelo Atlético, Otero fez 133 partidas e anotou 26 tentos até o momento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por