'Ele tem propostas de clubes do Brasil', diz empresário do argentino Tomás Andrade

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
20/11/2018 às 18:57.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:55
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Desde que o treinador Levir Culpi assumiu o Atlético, o meia-atacante Tomás Andrade perdeu espaço na equipe. Antes um reserva contumaz nas mãos de Thiago Larghi, o jogador não foi utilizado pelo novo comandante nos seis jogos da nova era "Levir" em BH.

Segundo o HD apurou, o jovem de 22 anos - emprestado pelo River Plate até dezembro - não virará a temporada como atleta do Atlético. Em contrapartida, seu empresário Matias Baredes, afirmou à reportagem que "Tomás tem propostas de vários times do Brasil".

Baredes toma conta da carreira de Tomi Andrade ao lado do empresário Frederico Pena, da TFM (antiga Traffic). Ele foi trazido pelo diretor de futebol Alexandre Gallo no início da temporada. Por aqui, marcou o primeiro gol como profissional e fez jogo decisivo diante do Atlético-PR no segundo turno do Brasileirão - vitória de virada do Galo por 3 a 1.

Entretanto, sua última apresentação foi no empate sem gols diante do América, há sete rodadas. De lá para cá, apenas figurou no banco de reservas, perdendo espaço principalmente para David Terans. Para ficar em definitivo com Andrade, o Atlético teria que desembolsar cerca de 3,7 milhões de euros (R$ 15 milhões).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por