A novela envolvendo a contratação do atacante Luciano pelo Atlético ganhou mais um capítulo. O Hoje em Dia apurou que o diretor de futebol do Galo, Rui Costa, viajou ao Rio de Janeiro para uma reunião com Nilson Moura, empresário do jogador, e tentar uma última cartada a fim de contratar o atacante.

Segundo o comentarista e ex-jogador Denilson, da Rede Bandeirantes, inclusive, o acerto até dezembro de 2023 foi sacramentado. O Atlético, como de praxe, não comenta negociações em andamento.

Novela

As negociações envolvendo a contratação de Luciano pelo alvinegro se arrastam já há algumas semanas. Vinculado ao Leganés, da Espanha, o atacante está emprestado ao Fluminense desde o ano passado. Entretanto, o jogador procurou a diretoria do time carioca para comunicar que deseja mudar de equipe. Quando o acerto com o Galo parecia próximo, o Grêmio entrou forte na disputa pelo acerto com Luciano.

Após o empate em 2 a 2 com o Fortaleza, no último domingo (21), no Independência, Rui Costa chegou a indicar o iminente acerto do atacante com o clube gaúcho.

Entretanto, ao que tudo indica, com essa nova reviravolta nas negociações, o Atlético deve ganhar mais um reforço para a sequência da temporada.

Como já atuou pelo Fluminense na Copa Sul-Americana, Luciano poderia defender o alvinegro apenas no Campeonato Brasileiro.