Em ato de nobreza, Cruzeiro se solidariza a volante Adilson; atleticanos agradecem

Guilherme Piu
12/07/2019 às 15:34.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:31
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O volante do Atlético Adilson encerra sua carreira no futebol de forma precoce, aos 32 anos, por problemas no coração. O jogador teve diagnosticada pelos médicos uma cardiomiopatia hipertrófica que o impedirá de seguir nos gramados. E por isso o Cruzeiro, de forma nobre, se solidarizou com o meio-campista.

"O Cruzeiro lamenta e manifesta a sua solidariedade ao atleta Adilson, do @atletico, que hoje encerrou de forma precoce a sua carreira!  #ForçaAdilson", publicou o clube celeste nas redes sociais. 

O anúncio do fim da carreira de Adilson gerou inúmeros comentários nas plataformas digitais. Torcedores do próprio Atlético se manifestaram engrandecendo ainda mais a atitude cruzeirense. 

"Nunca pensei que diria isso, mas parabéns e obrigado ao Cruzeiro pelo posicionamento! Atitude gigante!", postou Danielrcj_ no Twitter.

"Atitude GIGANTE! Parabéns, Cruzeiro!", tuitou Dayvison. e "Rivais sim,inimigos nunca. Grande atitude!", publicou ArthurGalo.

Outra mensagem que chamou a atenção foi a do torcedor Leonardo: "Nunca pensei que fosse agradecer ou mencionar vocês em algo no meu Twitter, mas muito obrigado!", publicou Leo_css. 

Também pelas redes sociais o Atlético agradeceu ao Cruzeiro pela manifestação de solidariedade ao atleta Adilson: "Agradecemos, em nome do atleta, a manifestação de solidariedade", mesma resposta também enviada a outros clubes, como o América e o Santos. 

O Cruzeiro lamenta e manifesta a sua solidariedade ao atleta Adilson, do @atletico, que hoje encerrou de forma precoce a sua carreira! #ForçaAdilson: Bruno Cantini/Atlético pic.twitter.com/ztiAiABGkK— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) 12 de julho de 2019
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por