Em busca de atacante, Santos mira Ricardo Oliveira, mas pastor deve ficar no Atlético

Frederico Ribeiro
17/01/2019 às 12:59.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:05
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

No meio de 2018, o Atlético quase perdeu Ricardo Oliveira para o Valladolid-ESP, time cujo 51% das ações pertence a Ronaldo Fenômeno. Agora, é a vez do Santos aparecer como ameaça para o pastor deixar o Galo. Mas com menos força que o time espanhol.

A notícia do interesse do Santos em Ricardo foi publicada pelo portal UOL Esporte, colocando Jorge Sampaoli como principal interessado em levar o camisa 9 novamente para a Vila Belmiro. Mas o Hoje em Dia apurou com o empresário do atleta, Augusto Castro, que não houve nenhum contato direto do Santos com o staff de Ricardo ou o próprio centroavante.

"Estão me ligando e citando Corinthians, São Paulo, Grêmio e agora o Santos como interessados no Ricardo Oliveira. Mas, até agora, nem eu ou o Ricardo recebemos contato formal. E acredito que o Atlético também não", afirmou Augusto Castro, destacando que o jogador deve permanecer em 2019 em BH.

Com contrato até 2020, na temporada em que completará 40 anos, Ricardo Oliveira é visto como titular absoluto do Galo para a Libertadores, ainda que o clube busque ainda um jogador da função, ao menos para rivalizar com o pastor.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por