Em clima de 'até logo', Atlético inicia miniférias e clássico na Copa do Brasil é próximo desafio

Henrique André
13/06/2019 às 21:59.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:06
 (Atlético/Twitter)

(Atlético/Twitter)

Até logo! Foi com este espírito que os jogadores do Atlético deixaram o gramado do Independência, nesta quinta-feira (13), após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, na nona rodada do Campeonato Brasileiro. Sob aplausos, inclusive.

Encerrando a primeira parte da competição (até a parada para a Copa América) na quinta colocação da competição mais importante do país, o time mineiro entra em período de mini-férias e só se reapresenta no dia 24. Na intertemporada, dois jogos-treinos devem ser marcados para o maior desafio de 2019.

Descansados  e com novos companheiros do elenco, os atletas comandados pelo técnico Rodrigo Santana terão o Cruzeiro como primeiro adversário. No dia 10 de julho, os rivais iniciam a briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontecerá no Mineirão. Uma semana depois, o confronto terá mando atleticano no Horto.

Além dos já anunciados Lucas Hernández, lateral-esquerdo uruguaio contratado junto ao Peñarol, e do volante paraguaio Ramón Martinéz, o time deve receber o retorno do venezuelano Otero, emprestado ao mundo árabe, e pode receber mais uma ou duas novas peças.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por