
Visitantes que vieram ao Rio para os Jogos Olímpicos escreveram suas mensagens de despedida em um painel montado na sala de embarque do Aeroporto Internacional do Galeão nesta segunda-feira (22), dia em que é esperado o maior movimento da história do local em razão do encerramento do evento.
A maioria das mensagens é positiva e de agradecimento, mas algumas, escritas em inglês, pedem desculpas pelo comportamento do nadador Ryan Lochte, que já está nos Estados Unidos.
Leia mais:
Patrocinador suspende contrato com Ryan Lochte e doa valor a ONG que atua no Brasil
Rio-2016 e COI aceitam pedido de desculpas de Lochte e nadadores americanos
Lochte se desculpa por confusão no Rio: 'Foi traumático, mas deveria ter sido mais responsável'
Comitê Olímpico dos EUA pede desculpas ao Brasil após confissão de nadadores
O atleta mentiu sobre um suposto assalto sofrido na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, quando voltava de uma festa. Lochte e outros três nadadores da delegação dos Estados Unidos, na verdade, se envolveram em uma confusão em um posto de gasolina, onde causaram pequenos danos materiais.
Nesta segunda-feira (22), inclusive, a confusão provocada por Lochte no Brasil, começou a afetar os contratos comerciais do atleta norte-americano com o anúncio da multinacional Speedo de que encerrou o contrato de patrocínio de mais de uma década ao nadador.