Em dia de festa, torcedores são roubados no Mineirão

Felippe Drummond Neto e Wallace Graciano - Hoje em Dia
10/11/2013 às 18:13.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:03
 (Samuel Costa)

(Samuel Costa)

O que era para ser um dia de festa para os cruzeirenses, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo para alguns. Antes mesmo de a bola rolar, mais exatamente na chegada do ônibus Celeste ao Mineirão, vários torcedores tiveram seus ingressos e documentos furtados.

“Estavamos andando quando o ônibus apareceu lá no final da avenida, aí, junto com todo mundo que estava no local, começamos a pular e cantar, nessa hora senti uma mão no meu bolso, mas só consegui segurar a chave do meu carro, o resto, carteira e celular foram levados”, lamentou o administrador de empresas Gustavo Galvão, que até o início da partida ainda estava na fila do atendimento da delegacia do Mineirão.

Mais prejudicado ainda foi Junior Lopes Souza, ele teve o seu cartão de sócio do Cruzeiro furtado já na esplanada do Mineirão, foi até a loja do time e pediu o cancelamento de seu cartão. “Lá fiquei sabendo que o ladrão ainda não havia passado pela catraca com meu cartão, mesmo assim, e registrando queixa eu não vou poder entrar e vou ficar de fora”, irritou-se o torcedor.

Já o assistente comercial Waldir Cunha conseguiu ter seu ingresso recuperado, já que na hora do roubo a polícia capturou o marginal. "Tinha acabado de tirar meu ingresso do bolso quando o meliante pegou e saiu correndo. Na hora eu fui atrás dele, mas acabei distendendo a panturrilha, mas dei sorte dos policiais conseguirem prender”, agradeceu o torcedor.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por