
Em grande fase com a camisa do Cruzeiro, o jovem Éderson recebeu mais um estímulo para a reta final do Campeonato Brasileiro.
Autor do segundo gol da vitória da Raposa por 2 a 0 sobre o Botafogo, no estádio Nilton Santos, o volante foi eleito o ‘cara da rodada’ em votação realizada pelo twitter oficial do Campeonato Brasileiro.
O jovem jogador também integrou a seleção da 29 rodada, que também foi escolhida pelos internautas.

Aos 20 anos, Éderson ganhou a oportunidade no time titular quando a Raposa ainda era comandada por Rogério Ceni, e se afirmou ainda mais sob o comando de Abel Braga.
Além do gol marcado contra o time carioca, o volante também havia balançado as redes na importante vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena de Itaquera, pela 27ª rodada do Brasileirão.
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) November 1, 2019Com uma bela atuação e um belo gol, o volante Éderson, do @Cruzeiro, decidiu contra o Botafogo na 29ª rodada e foi eleito o #CaraDaRodadaBR19! Parabéns, garoto! pic.twitter.com/vhsgERdMvy