O árbitro Marcelo de Lima Henrique, que aptou a derrota de 1 a 0 do Atlético para o Atlético-PR, na noite de quarta-feia (2), no Independência, relatou na súmula do jogo o arremesso de três objetos pela torcida atleticana no campo de jogo e a ofensa de uma pessoa credenciada como integrante da imprensa quando se dirigia ao vestiário.

A íntegra do campo Observações Eventuais da súmula de Marcelo de Lima Henrique. Em instantes, mais detalhes.

Aos 45 minutos do 1º tempo, após o árbitro assistente número 02, senhor Marlon Rafael Gomes de Oliveira, assinalar um empedimento conrta a equipe do Atlético/MG, foi arremessado em sua direção e caindo no campo de jogo um copo de plástico contendo líquido, o objeto foi lançado no local onde se encontrava a torcida do Atlético/MG, prontamente, recolhi e entreguei ao 4º árbitro.

Aos 11 minutos do 2º tempo, após a marcação de um tiro penal contra a equipe do Atlético/MG, foi arremessado um pé de tênis, caindo próximo a meta onde foi assinalada a penalidade, prontamente foi recolhido pelo quarto árbitro. O objeto foi lançado do local onde se encontrava a torcida do Atlético/MG

Aos 13 minutos foi arremessado um copo contendo líquido em direção ao treinador do Atlético/PR caindo próximo ao banco de suplentes, não o atingindo. Prontamente recolhido pelo quarto árbitro foi lançado do local onde se encontrava a torcida do Atlético/MG.

Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem passava pela zona mista em direção ao vestiário, fui interpelado por um sujeito não identificado por mim e credenciado com crachá de imprensa que proferiu as seguintes palavras: "seu safado, safado e safado".