Em um jogo de poucas emoções, Cuiabá e América empataram em 0 a 0, na noite deste sábado (14), na Arena Pantanal, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Diferentemente do que fez em partidas do Brasileiro que antecederam decisões pela Copa do Brasil, quando mandou a campo equipes alternativas e saiu derrotado duas vezes, o técnico Lisca escalou o que tinha de melhor diante do time mato-grossense. Entretanto, mesmo com seus principais jogadores, o Coelho esteve pouco inspitado no sistema ofensivo e não levou perigo ao gol do adversário.

Com o resultado, o Alviverde se mantém na vice-liderança do torneio, com os mesmos 37 pontos do Dourado, mas em vantagem no saldo de gols (8 a 6).

Entretanto, o América pode perder a segunda colocação na terça-feira, se o Sampaio Corrêa vencer o Náutico, no Castelão, às 18h, em jogo atrasado da 11ª rodada.

Se vencer, o Bolívia Querida, que assumiu a quarta colocação nessa rodada, vai igualar a pontuação dos dois adversários, mas passaria ambos no número de vitórias (11 a 10).

Copa do Brasil

Depois do confronto morno na Arena Pantanal, América e Cuiabá voltam o foco para as quartas de final Copa do Brasil.

Após vencer o Internacional por 1 a 0,no jogo de ida, no estádio Beira-Rio, o Coelho joga por um empate no confronto desta quarta, às 21h30, no Independência, para garantir a inédita vaga nas semifinais do torneio.

No mesmo dia, mas Às 16h30, o Cuiabá vai a Porto Alegre tentar reverter a vitória do Grêmio, que bateu o Dourado por 2 a 1, fora de casa, no primeiro jogo do confronto.

FICHA DO JOGO

CUIABÁ 0 X 0 AMÉRICA

CUIABÁ

João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir (Jean Patrick), Matheus Barbosa (Nenê Bonilha), Élvis e Felipe Ferreira (Yago); Marcinho (Maxwell) e Élton (Willians Santana). Técnico: Franco Muller.

 

AMÉRICA

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo (Sávio); Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane (Alê); Ademir, Rodolfo (Vitão) e Felipe Azevedo (Marcelo Toscano). Técnico: Lisca

 

DATA: 14 de novembro de 2020

ESTÁDIO: Arena Pantanal

CIDADE: Cuiabá

MOTIVO: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

ARBITRAGEM: Ivan da Silva Guimarães Júnior, auxiliado por Cipriano da Silva Sousa e Natal da Silva Ramos Júnior. Trio do Tocantins

CARTÃO AMARELO: Auremir (Cuiabá)